O Picca Pau Mode ou Modo de Viver do Picca Pau - Depois



Pois bem, falando agora como seria a vida de um seguidor do Picca Pau, após seu emprego fodão ou IF, colocarei aqui um rendimento mensal líquido de 9k reais, isso levando em conta o ano de 2017, como levariamos a vida ganhando esses 9k líquidos?

Agora nosso ex-beta com salário de 9k e definido devido os anos vivendo o Picca Pau Mode, com uma certa quantia no banco que se fosse hoje estaria na faixa dos 100k a 200k, com seus 27, 28 anos se prepara para viver a vida de alfa, adiantando ainda que ele não perdeu sua juventude porém viveu de modo barato e econômico mais aproveitando o mesmo tanto.

Imbecis, analfabetos e que tem pouca experiência na vida vão dizer que um cara sem círculo social após conseguir um rendimento alto não consegue formar um círculo social em pouco tempo, só rindo mesmo desses manés, todos querem estar perto de gente bem sucedida, notem os playboys? Porque acha que eles tão tantos amigos? beleza? Piada, pobres bonitos e sem graça não atraem muita gente, tudo isso é o que o dinheiro pode comprar, todos nesse exato momento inclusive velhos, deficientes físicos querem aproveitar a vida, e porque não a fazem? simplesmente porque estão presos em empregos lixos que pagam pouco ou não tem uma IF.

Quem tem 9k liquidos mensalmente ainda que não tenha carro ou casa é rei em cidades médias é óbvio que se for SP ou RJ capital, então eu subiria esse valor para 13k ou 14k, porém estou colocando aqui de acordo com minha cidade entre 450 e 550 mil habitantes.

Observem ainda que esses 9k são somente do emprego fodão, tirando ainda os 150k aplicados provavelmente em TD que lhe renderiam mais uns 1,2k.


Casa: Você pode muito bem alugar uma casa fodona, sem piscina porém com churrasqueira e com banheira no banheiro por 1800 reais por mês, pode fazer churrascos nos fins de semana, tomar champanhe na sua banheira.

Carro: Porra, vários carros massas, Cruze, Golf, Vectra GT, todos eles você pode ter, e se pegar um semi-novo é melhor ainda, mas ase for semi-novo dá pra pegar até o BMW 320i, molhador de bucetas do caralho, e ainda pode pegar uma Ninja 300 pra pagar de fodão de vez.

Lazer: O beta então agora fodão com 9k de salário + 1,2k de renda passiva, pode de vez em quando ostentar em bares, baladas, porra dá pro cara viajar pra vários países, uma viagem de qualidade pra 2 pra Dubai, tá na faixa aí dos 12 mil.

Redes Sociais: Poste mesmo, foto de bares, de clubes, de viagens pra humilhar aqueles que duvidaram de você, tenha várias redes sociais após se tornar alfa e poste foto com mulheres gostosas, churrascos na sua casa, pra humilhar os chimpas que estarão casados de barriga de chopp, e com vários filhos ingratos, trabalhando como assalariado.

Físico/Corpo: O alfa agora pode comprar suplementos de qualidade, hipercalóricos potentes e vitaminas de qualidade pra ficar fortão e com saúde, deixe os MANGINAS tomarem bomba e casarem com feiosas que ficarão ainda mais feias quando velhas, dá pra ficar maromba definido e com força, faça algumas tatuagens não muito chamativas pra ficar com mais estilo.

Enfim a vida do beta, muda muito, coloque um cara que todos não davam muito por ele e em cerca de 7 ou 8 anos consegue tudo isso, prazo bem menor que 20 anos de aportes, então o cara com 25 ou 26 anos já começaria a viver tudo isso, se tiver empenho e força de vontade dá pra chegar lá, 7 anos passa muito rápido.

Coloque aí agora um bobo no ensino médio com roupas surradas aparece 7 anos depois com o combo de 9k + 1k, com cabelo estiloso, tatuagens, sarado, casa com churrasqueira e banheira, uma BMW 320i, com redes sociais a todo vapor, cara você se tornará a atração de todos, igual uma estrela pop, você será o astro do seu nicho, agora duvido dizerem que o cara não consegue um círculo social de uma hora pra outra com tudo isso.

Conversa de mortos de fome que desistiram da vida e agora já estão arrumando uma vadia do Tinder pra passarem os restos de suas miseráveis existências.

Excluam esses exemplos imundos de suas vidas, a vida só vale a pena se for pra comer mulheres muito gostosas, ter carrão e grana a beça pra gastar, curtir festas e viagens, qualquer coisa fora disso é mera criação de conformistas e crentes sem vergonha.

Comentários

  1. Esses 9K seriam ótimos em cidades interioranas, pois em capitais e grandes cidades não vira muito !! rs

    ResponderExcluir
  2. Não importa que sejam 9k ou 14k, esse valor é lixo em qualquer lugar.

    Ainda mais pra um cara que quer bancar o rei do camarote, 9k é muito pouco, pela sua descrição de cidade ouso dizer que seria algo entre 20k e 25k, sendo em SP ou RJ o correto é 35k, isso para ficar no limite alfístico.

    Qualquer coisa abaixo do que eu disse é lixo e não chamará atenção alguma, logo terá uma aparência mais patética do que já tem.

    Anon dos 35k

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 25k? de onde você tirou isso?

      Aqui com 10k o cara sendo solteiro, consegue se tornar playboy, conheço um cara aqui mesmo que ganha 8k e tem uma S10 e uma moto 300, todo final de semana ele saí pra festa, e direto tem uma gostosa andando com ele, e o cara é um pardo e já vi duas vezes uma loira gostosa pra caralho com ele, vai a merda seu boiola.

      Creio que até em SP um cara ganhando aí seus 20k já é tirado como playba, 25k, 35k ou é exagero ou é trollagem.

      Excluir
    2. A questão picalixo é que você ignora a vida de um alfa financeiro ainda que seja no interior.

      Quanto mais você gastar mais será exigido a provar que é alfa, desses 9k diremos que você gastará 3k com baladas e lazer, teria disponível uns 750 por fim de semana, não poderia gastar nada mais disso, aí teria que ter uma grana pra alguma conta que passasse do limite, e aí que entra a matemática de ganhar mais, com uns 15k eu diria que seria possível você '' encenar '' um alfa financeiro, mas nunca seria um real.

      Veja gastando 600 conto na noite e caso alguém pedir que você gaste mais, o que dirá? se disser que não tem, será humilhado e perderá a moral como playboy.

      Por isso uns 5k mensais para gastos com mulheres e baladas te daria mais tranquilidade para FINGIR que é playboy nesse interior.

      Anon dos 35k

      Excluir
    3. Mas eu não irei sair todo final de semana e muito menos irei gastar tanto assim, basta fazer rateio com meus amigos, por exemplo cada um bota 300 reais já dá 1,2k.

      Aqui dá pra pegar camarote de 1,5k com 1k de consumação, nessa parte tranquilo, outra coisa, vejo caras na pista mesmo só por terem pinta de playba e andar de golf 2016 já fazem partem da elite, aquele mesmo dos 8k é um.

      O problema é que você quer ter lanchas, andar de porsche e o diabo a quatro, só pra que o dinheiro faça todo o trabalho, o cara também tem que ter malícia, tem colegas do meu serviço que ganham o que eu ganho e ainda se passam por playba cabuloso, só que moram com os pais e gastam praticamente tudo nisso, mas aí, vivem como se fossem reis.

      Excluir
    4. '' O problema é que você quer ter lanchas, andar de porsche e o diabo a quatro, só pra que o dinheiro faça todo o trabalho ''

      Eu NUNCA falei em lanchas ou porsches, se tivesse dito não teria dito 25k e sim 250k, estou dizendo sobre ser alfa no interior, cidade com 500 mil habitantes como a sua, sim é preciso uns 20k a 25k para ter poder financeiro relevante, e isso ainda seria o limite da mesma maneira que 35k é o limite em SP.

      Coloque na ponta do lápis os gastos que você terá caso queira realmente ser um playboy de destaque mesmo no interior: carro, casa, dinheiro pra festas e tudo isso acima dos demais ou na mesma proporção, já viajei pra cidades médias e já vi dezenas de vezes caras com carros acima dos 200k, é provável que onde você mora também tenha, como espera ter destaque com um civic?

      Querer bancar o playboy com um carro velho de 60 mirréis é fácil, mas as pessoas não irão vê-lo como um, o caso do Pobretão é o mesmo seu, ele pensa que míseros 10k lhe darão destaque em SP, JAMAIS terá e ainda ficará pior pois perdeu anos e anos com aportes imundos em prol de uma IF lixosa de 10k corroídos pela inflação.

      Eu moro em SP e digo que já fiz as contas várias vezes e 35k é o valor, antes era 30k mas devido a inflação refiz os cálculos, aproximando-se desse valor.

      Anon dos 35k

      Excluir
    5. Para de ser doente com 10.000 líquidos é possível viver vida de rei sim otario.

      Excluir
  3. 9 mil para o que vc descreveu é muito pouco. Melhor rever isso aí.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É não, o próprio Pobretão morando em Sp capital almejava ter renda de 10k, porque 9k aqui não daria?

      Excluir
  4. Tá, 9k vc é o rei nas cidades interioranas, mas como?

    Como fazer para se infiltrar nos micro-universos e grupos sociais locais e garimpar cocotinhas?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Basta frequentar as baladas e barzinhos da cidade, eu mesmo conheço gente pra caramba, estou até pensando em trocar de namorada, preciso comer novas bucetas.

      Conversa vai, conversa vem, você pega whats e caso você tenha renda de 9k logo a vadia verá que você é um playboy e já abriram as portas pra você, todas vadias tem amigas, você pega o contato de uma e logo apareceram as amigas dela, aí brother é só pegar.

      Excluir
    2. Baladas? Tendo 1,7m acho que não.

      Baladas em cidade de 5k tbm não tem.

      Excluir
  5. Casa: gosto de ter uma casa foda e ornamentada por dentro, mas simples por fora, ou padrão japão (animes).

    Ser vc alugar não tem como fazer isso, mandar trocar o piso, colocar papel de paredes, etc.

    ResponderExcluir
  6. '' Conversa de mortos de fome que desistiram da vida e agora já estão arrumando uma vadia do Tinder pra passarem os restos de suas miseráveis existências. ''

    Agora virou moda enrabar o Mangina em todas postagens, hahahah!

    ResponderExcluir
  7. Porra Anon dos 35k vai tomar no cu pra um fudido igual nós 9k é muito.

    Melhor ter 9k em uma cidadezinha, comer as gostosas e frequentar bons restaurantes e bares do que ser um assalariado com cara escavador que dirige uma moto de 11k.

    ResponderExcluir
  8. Pica Pau,pergunta seria:
    Qual o melhor concurso em critério de salario para alguém com apenas ensino médio?
    e com ensino superior?eu sei que direto é juiz,eu pergunto sobre concurso para ensino superior em geral.

    ResponderExcluir
  9. Pica pal eu sei que você está comentando no blog do PD com assuntos normais com os betas

    Mas hatea desligado pra caramba kkkkkkkkkk

    Admite eu também, fasso isso. E não sujo meu personagem intelectual

    Desmitificador✓

    ResponderExcluir
  10. Nada a ver com 5k livre pra gastar tu ja eh alfa eh so ser inteligente.. pra que ir pra camarote de 1k pra pegar vadia la melhor ja chegar acompanhado com uma gata que voce nao precisa impressionar basta ter um bom carro fazer algumas viagens tops por ano comer em bons restaurantes e esta aconpanhado de gatas classe media pronto tu ja eh alfa aos olhos de 99 % dos favelados do brasil..

    Basta ter inteligencia ao inves de querer conpetir com o dan bilzerian e os filhos do eike batista.

    Destruidor

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Toda mulher é uma atriz pornô

Rico com vendas? Não, é mais um golpe!

Vire um alfa local